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  Página Inicial menususep Coordenação-Geral de Finanças, Orçamento e Patrimônio  

Coordenação-Geral de Finanças, Orçamento e Patrimônio

 E-mail: cgfop.rj@susep.gov.br 

 

À Coordenação-Geral de Finanças, Orçamento e Patrimônio- CGFOP compete:

I - coordenar as atividades de infraestrutura necessária à manutenção das atividades da organização;
 
II - planejar, coordenar e controlar a execução das atividades inerentes ao processo de elaboração da proposta orçamentária anual, à cobrança de taxa de fiscalização, à gestão financeira, à gestão contábil, à manutenção dos serviços, à gestão de contratos, às licitações e à gestão do patrimônio; 
 
III - autorizar a realização de despesas com serviços, compras, obras e serviços de engenharia e locação de imóvel, bem como a correspondente rescisão contratual, até o valor delegado pelo Superintendente;
 
IV - decidir sobre dispensa e inexigibilidade dos certames, comunicando a decisão, quando for o caso, à autoridade superior para ratificação e publicação na Imprensa Oficial, nos termos do artigo 26 da Lei n.º 8.666, de 1993;
 
V - coordenar e supervisionar as atividades relativas à conformidade, garantindo a observância das leis e regulamentos para as operações dos registros de gestão sobre a execução orçamentária, financeira e patrimonial;
 
VI - coordenar e acompanhar o atendimento às demandas dos órgãos de controle interno e externo relativas às atribuições da Coordenação-Geral de Planejamento, Gestão de Pessoas e Documentos e da Coordenação-Geral de Finanças, Orçamento e Patrimônio;
 
VII- coordenar e acompanhar as atividades que compõem o planejamento tático e operacional da Coordenação-Geral de Planejamento, Gestão de Pessoas e Documentos e da Coordenação-Geral de Finanças, Orçamento e Patrimônio;
 
VIII - decidir sobre pedidos de parcelamento de débitos, de restituição e de compensação da taxa de fiscalização até o valor delegado pelo Conselho Diretor;
 
IX - atuar como ordenador de despesas para serviços, compras, obras e serviços de engenharia e locação de imóveis, bem como a correspondente rescisão contratual, até o valor delegado pelo Superintendente; e
 
X - coordenar a gestão administrativa e financeira dos Escritórios de Representação da SUSEP nas diversas praças.
Ações do documento