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Avisos

 

Avisos de Licitações anteriores

 

Avisos de Licitações - 2017

PREGÃO ELETRÔNICO 18/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 14/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 11/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 09/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 08/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 07/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 06/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 04/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 03/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 02/2017

PREGÃO ELETRÔNICO 01/2017

EDITAL DE DOAÇÃO 02/2017

EDITAL DE DOAÇÃO 01/2017

CONSULTA PÚBLICA 01/2017

 


 
PREGÃO ELETRÔNICO 18/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  às 11:00 do dia 06 de setembro de 2017.

OBJETO: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de pessoa jurídica para capacitação dos servidores da CGETI na ferramenta SYSAID, conforme condições, carga horária, quantidade de participantes e exigências estabelecidas no Edital e em seus anexos.

 

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PREGÃO ELETRÔNICO 14/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  às 11:00 do dia 09 de agosto de 2017.

OBJETO:  O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços contínuos de ESCRITURÁRIO a serem executados nas dependências da SUSEP, situadas na Av. Presidente Vargas nº 730 e na Av. Franklin Roosevelt nº 39 - Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

 

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Pedido de Esclarecimento

Resposta da SUSEP

Resposta da SUSEP

Resposta da SUSEP

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PREGÃO ELETRÔNICO 11/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  às 11:00 do dia 14 de julho de 2017.

OBJETO:  O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, asseio e conservação, com fornecimento de mão de obra e de todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessários, a serem executados nas dependências do Escritório de Representação da SUSEP em São Paulo – ERSSP, localizado à Rua Formosa, 367, 26º andar, Centro, São Paulo – SP., conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

 

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PREGÃO ELETRÔNICO 09/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  às 11:00 do dia 23 de agosto de 2017 (Edital alterado e republicado)

OBJETO: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de componentes para as divisórias instaladas na sede da Susep localizada na Avenida Presidente Vargas nº 730, conforme o Termo de Referência. Os componentes deverão ser plenamente compatíveis e intercambiáveis com aqueles instalados no local.

 

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PREGÃO ELETRÔNICO 08/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  às 11:00 do dia 26 de julho de 2017. (PREGÃO REVOGADO)

OBJETO: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de pessoa jurídica para capacitação dos servidores da CGETI na ferramenta SYSAID, conforme condições, carga horária, quantidade de participantes e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

 

 

 

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PREGÃO ELETRÔNICO 07/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  alterado para as 10:00 do dia 03 de maio de 2017.

OBJETO:

Aquisição de material de expediente e acondicionamento e embalagem, para suprir as necessidades desta Autarquia, conforme quantidades e definições estabelecidas no Edital e seus Anexos.

 

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(alterados apenas em função da mudança de data do pregão)

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PREGÃO ELETRÔNICO 06/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  alterado para as 11:00 do dia 02 de junho de 2017.

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de Secretário Técnico, de acordo co mas necessidades da Susep - Superintendência de Seguros Privados, localizada no Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bloco K, 13º andar, Brasília - DF, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

 

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PREGÃO ELETRÔNICO 04/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  11:00hs do dia 9 de maio de 2017.

OBJETO:

Contratação de serviços contínuos de copeiragem, com 1(um) posto de copeira, para a Escritório de Representação da Superintendência de Seguros Privados no município de São Paulo/SP, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

 

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PLANILHA DE CUSTOS RETIFICADA

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PREGÃO ELETRÔNICO 03/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  11:00hs do dia 30 de Maio de 2017.

OBJETO:

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de de tokens criptográficos, compatíveis com padrão ICP-Brasil, com garantia de 01 (um) ano, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

 

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PREGÃO ELETRÔNICO 02/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  11:00hs do dia 04 de Setembro de 2017.

OBJETO:

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de instalação, locação, manutenção e monitoramento de sistema eletrônico de segurança, nas instalações da SUSEP no Rio Grande do Sul, conforme estabelecido no Termo de Referência, anexo ao Edital.

 

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PREGÃO ELETRÔNICO 01/2017

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

LOCAL DE REALIZAÇÃO: www.comprasnet.gov.br

ABERTURA DAS PROPOSTAS:  11:00hs do dia 31 de janeiro de 2017.

OBJETO:

Contratação de pessoa jurídica para fornecimento, sob demanda, de serviços de coffee break e almoço para a Superintendência de Seguros Privados – SUSEP no Rio de Janeiro/RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

 

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EDITAL DE DOAÇÃO 02/2017

ENVIO DAS SOLICITAÇÕES:  até às 24:00hs de 20 de novembro de 2017.

OBJETO:

Doação de mobiliário e equipamentos considerados inservíveis listados no Anexo I do Edital.

 

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EDITAL DE DOAÇÃO 01/2017

ENVIO DAS SOLICITAÇÕES:  até às 24:00hs de 3 de fevereiro de 2017.

OBJETO:

Doação de mobiliário e equipamentos, na forma de lotes, considerados inservíveis listados no Anexo I do Edital.

 

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CONSULTA PÚBLICA 01/2017

 

A Superintendência de Seguros Privados, através da Coordenação Geral de TI, convida a todos os interessados na contratação de Central de Serviços de Tecnologia da Informação (Service Desk) para discussão da minuta do Termo de Referência SUSEP/DIRAD/CGETI nº 06/2017.

Os interessados poderão apresentar comentários e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, encaminhando suas manifestações, até o dia 11/08/2017, com a identificação do respectivo autor (nome, denominação, endereço, e-mail, telefone) para o endereço eletrônico compras.rj@susep.gov.br. Os arquivos encontram-se disponíveis na página da Susep no endereço: http://www.susep.gov.br/menu/licitacoes/avisos

Ressalvamos que se trata de um procedimento meramente consultivo, cujo objetivo é o aprimoramento da especificação técnica, visando a afastar eventuais inconsistências, bem como exigências incompatíveis com o objeto em questão.

A Susep se reserva o direito de, por ocasião da eventual abertura da licitação, independentemente das respostas e/ou argumentos porventura apresentados pelos interessados, alterar as especificações técnicas e demais condições de contratação.

Eventuais respostas a esta Consulta Pública não constituirão uma oferta ou compromisso para contratar com a Susep, entretanto, ressaltamos que os valores apresentados poderão servir de estimativa de preço na eventual licitação a ser realizada.

 

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